quinta-feira, 30 de junho de 2016

NEW IGO PRIMO BLACK WAY


 iGO Primo Black Way 2016

Categoria: GPS
Plataforma: WindowsCe
Versão: 9.6.13.0
Idioma do sistema: Português
Voz: Português
Mapa 1: HERE Q4 Fev/2016
Mapa 2: TomTom Nov/2015
Alertas: 23/05/2016
Tamanho: 1.81Gb
Resoluções:
800x480-480x272 
Automático


Mapchanger 
Trocador de Mapas

Mapa Brasil Here Q4 2016

Mapa Brasil TomTom  
09/11/2015

Music Player
Picture Viewer

 Odômetro
Alerta Intermitente

Em busca de endereço,
Basta digitar o número do CEP 
ou nome da cidade.

E muito mais

DOWNLOAD

Disponível apenas em Torrent
(por enquanto)

DEIXE SEMEANDO POR TEMPO INDETERMINADO
Caso não tenha o programa uTorrent em seu PC, 
baixe através do site oficial 
ou 




30 comentários:

  1. Olá amigo e a primeira vez q baixo um gps to com alguns problemas , teria como me ajudar? Gostaria de saber se esse gps precisa atualizar os radares ou eles já estão atualizados?

    ResponderExcluir
  2. Mais uma pergunta esse navegador funciona no foston 700dc? Tenho q ter um cartão de memória de quantos gigas? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Copiando agora para o catão SD espero que funcione bem.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. É só copiar pro cartão e colocar na central de multimídia que ele funciona?

    ResponderExcluir
  5. Gostei, mas achei que ficou muitas informações na tela rsrsrs.
    Vou testar ele amanha e ver como se porta.

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado, eu amei este igo, eu sou espanhol e eu gostaria se eu pudesse ter o idioma em espanhol, sua voz não tinha problemas, mas com problemillas.muchas linguagem dá-me um grande trabajo.mi graças haceis mail é joaquin.g.borrego@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ué nao ta dando pra fazer o dowload pq ?

    ResponderExcluir
  8. ué nao ta dando pra fazer o dowload pq ?

    ResponderExcluir
  9. cara meu gps foston nao consigo baixar nenhun navegador nao abre nenhun dowlod

    ResponderExcluir
  10. tem senha para extrair o arquivo funciona no gps bak 7007dtb ?

    ResponderExcluir
  11. baixei estalei to usando e amei afinal o rubens nunca erra e cada uma melhor que a outra e o cara

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE,COMO EU FAÇO PARA DEIXAR MEU SISTEMA COMO ESSE NAS FOTOS EM BLACK ? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Uma ajuda por favor. Baixei a versão black e instalei no GPS, gostei muito do visual, porem não esta salvando as minhas configurações e modificações. Por exemplo se eu troco o modelo do carro na interface e ou a posição do zoom, quando eu desligo o gps e religo ele não fica salva as minhas modificações e volta com as configurações fornecidas. Como devo proceder para que fique as minhas configurações salvas quando eu modificar??

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, alguém conseguiu instalar ? pq eu baixei, mas n conseguir rodar ele no aparelho do carro. Me ajudem
    meu email: lisandrolima211@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. so teve um problema, o som ta muito baixo, mesmo colocando no maximo nao da para houvir a voz do gps, alguem sabe se tenho que configurar algo?

    ResponderExcluir
  17. Esses mapas são velhos. Aonde baixamos os mais novos de final de 2016?

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, tento baixar mais sempre da que o arquivo esta corrompido. Ja tentei umas Dez vezes e e sempre o mesmo problema como resolvo isto?

    ResponderExcluir
  19. Adorei, mas ele NÃO reconheçe o sinal do GPS e não esta com som. Testando no MUltimidia de minha Lifan X60

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, tentei baixar varias vezes usando o U Torrent e não dava Certo, Instalei o BitTorrent e Baixou na primeira tentativa. instalei em meu Foston de 7 polegadas e já estou usando, simplesmente sensacional, Mas eu não poderia esperar outra coisa afinal este Rubens e fera.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite axei o máximo o primo black mas estou com ploblema apos configurar o mesmo não está salvando as configurações assim que desligo e volto a ligar ele volta nas configurações originais alguém poderia me auxiliar o que deve fazer?

    ResponderExcluir
  22. oi bom dia
    no gps de 7 polegadas ficou muito bom,mas no de 4 polegadas aparece a seguinte mensagen
    out of memory
    request:33264
    cache:144768

    ResponderExcluir
  23. Lo uso y anda de maravilla.radio de 7" y 256 ram

    ResponderExcluir
  24. se gps não funciona adicionar ao sys.txt as linhas a baixo pode ter que se mudar a com e o baud tem que ver qual é para o vosso equipamento

    [gps]
    location_net=1
    location_gps=1
    background_navigation=1
    port="3"
    baud="9600"
    protocoll="NMEA"

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Pacote de Alertas e Radares ABRIL 2017

INSTALAÇÃO: Descompacte e copie os arquivos resultantes para a pasta "content/speedcam" do seu iGO-Primo, Amigo ou iG...

Postagens populares