NEW ENTERPRISE 2016 by Martifer


Créditos: by Martifer

Pessoal,

Atendendo ao pedido de muitos usuários, bem como à minha própria vontade de levar até vocês o que há mais moderno em termos de navegador baseado no sistema iGO, apresento a vocês o NEW ENTERPRISE 2016.

Trata-se de uma compilação bastante atualizada em termos de Mapas, POIs, Buildings, Phonemas, Junções, Rotas Inteligentes e demais componentes.

Todo o conjunto HERE é o 2015 Q3 e o conjunto TomTom é o 2015.09, os últimos que temos até o momento.

Como o Enterprise é um navegador de última geração, não temos muita coisa nova nos outros arquivos, apenas pequenos ajustes e correções, tornando-o ainda mais agradável e prático para se usar.

Lembro a todos que por ser baseado no Primo 2.4, portanto um navegador pesado por natureza, não deverá ser instalado em aparelhos com menos de 128 MB de RAM, sendo que o ideal é 256 MB de RAM ou mais.

Ele é multirresolução, ou seja, atenderá tanto a 480x272 quanto a 800x480 (aparelhos de 4,3 - 5 e 7 polegadas).

Como de costume, bastará ao usuário fazer o download do arquivo de instalação, descompacta-lo usando a senha   atualgps  para isso, copiar a pasta Enterprise para o cartão SD, inserir no aparelho e usar.

Também pode ser colocado na memória interna do aparelho. Esta opção é menos recomendada, pois, ao usar o cartão de memória, você preserva os dados contidos na memória interna do seu aparelho.  Mas fica à escolha de cada um.

Quero dizer a vocês que o New Enterprise 2016 está totalmente atualizado, com data base de 01 MAR 2016.  Mapas, alertas, radares....tudo novo e testado.
Deu um trabalhão, mas acho que todos vão gostar e aproveitar bastante.
E conto com as doações dos amigos, que certamente incentivam mais e mais o mantenimento do nosso navagador sempre atualizado e funcional.
O link do PagSeguro está logo abaixo e tem um outro logo abaixo da tela de inicialização do navegador, no topo deste post !!

Espero que gostem e continuem a desfrutar do melhor navegador de todos os tempos, audaciosamente indo até onde nenhum homem jamais esteve!!

Via Atual GPS

Abaixo encontrarão o link para download:


DOWNLOAD 
by 
Portal do GPS:


Para quem não tem o programa
para DOWNLOAD, baixe em:
utorrent.com
ou 
bittorrent.com



COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

Postagem em destaque

Pacote de Alertas e Radares DEZEMBRO 2017

INSTALAÇÃO: Descompacte e copie os arquivos resultantes para a pasta "content/speedcam" do seu iGO-Primo, Amigo ou iG...

Postagens populares